Na tarde desta sexta-feira (26/11), uma briga de família acabou em morte na cidade de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, um enteado foi esfaqueado por seu padrasto, mas o sobrinho da vítima interveio e assassinou a tiros o autor das facadas.
Após cometer o crime, o suspeito dirigiu em alta velocidade para levar o tio esfaqueado ao hospital. No caminho, ele acabou batendo em um portão e em uma motocicleta, pertencente a um mototaxista, que reclamou do ocorrido. Como resposta, o causador do acidente atirou no mototaxista e fugiu a pé do local do crime.
O homem que foi esfaqueado e o mototaxista foram socorridos após moradores chamarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O mototaxista foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e o estado de saúde é estável, após passar por cirurgia.
Até a última atualização dessa matéria, o g1 não conseguiu confirmar onde está e qual estado de saúde do homem esfaqueado. A esposa dele foi localizada e levada para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. A polícia ainda procura o responsável por todos os disparos.
Segundo a polícia, a família é de Campina Grande, mas estava de mudança para Baía da Traição.
Por G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário