Prefeito Denílson de Freitas Silva (Didiu), da cidade de Pirpirituba, assinou, na manhã desta sexta-feira (22/10), duas ordens de serviços em benefício à população da cidade, estimadas em mais de R$ 650 mil, cujos recursos oriundos dos cofres do próprio município.
A cerimônia de assinatura ocorreu no próprio gabinete prefeito e contou, além das presenças da primeira-dama Luana Priscila, secretários, vereadores, engenheiro Hugo Paiva, do vice-prefeito Marcos Terto.
Uma das ordens de serviços assinada pelo gestor municipal trata-se da perfuração de quatro poços artesianos em diferentes pontos dentro da própria sede do município. Além de beneficiarem as escolas da rede municipal com água e, simultaneamente, também vão suprir às necessidades da população com o líquido nessa crise hídrica que atravessa o município.
Ficando, portanto, determinado a perfuração de poços artesianos e instalação de caixas d’água nas unidades da Escola Humberto Lucena (rua Celso Cirne), Creche Josélia Lucas de Pontes (Conjunto Novo), Escola Nossa Senhora Aparecida (Bairro da Caixa D’água) e Serviço de Convivência. Nessas localidades, segundo a gestão, houve estudos de viabilidade, ou seja, possibilidade de água.
Na assinatura das ordens de serviços está também a pavimentação de diversas ruas, como Benedito Martins, Travessa Capitão José Vicente, além dos trechos da rua Solon de Lucena e São José.
Didiu disse que essas obras já eram bastante aguardadas pela população, e espera que elas sejam executadas o mais rápido possível e entregues à população da cidade, inclusive os poços artesianos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário