Marchantes do município de Pirpirituba são orientados sobre a realização do cadastrado para aqueles que ainda não são, ou até mesmo a regularização dos inativos, já que é lei a obrigatório da retirada da Guia de Trânsito Animal (GTA) para abater bovino no matadouro público de Pirpirituba. A confirmação foi do Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Rinaldo Barbosa.
Rinaldo Barbosa falou que se reuniu, na última sexta-feira (16/07), com marchantes e funcionários de estabelecimentos que comercializam o produto no município para tratar do assunto. Rinaldo ainda disse que os marchantes foram orientados de como proceder para realizarem novos cadastros e regularizarem seus cadastros inativos, além de esclarecer dúvidas e dificuldades sobre o assunto.
A solicitação da emissão da GTA, o secretário lembra que somente poderá ser realizada pelo próprio proprietário ou representante legal, seja o requisitante da pessoa física ou jurídica. No município de Pirpirituba o guia pode ser retirado no Escritório de Atendimento à Comunidade, na sede da Secretaria de Agricultura, localizado na rua Capitão José Vicente (antiga creche do município).
Nenhum comentário:
Postar um comentário