quarta-feira, junho 30, 2021

Padrasto é preso suspeito de matar menino de 2 anos, em Campina Grande


  Um homem foi preso, na tarde desta quarta-feira (30/06), suspeito de matar o enteado de apenas 2 anos de idade, em Campina Grande. A mãe da criança também foi detida e está sendo ouvida pela Polícia Civil, que ainda não informou se ela permanecerá presa. Os três moravam juntos em uma casa no bairro do Pedregal.
 O garoto de 2 anos deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina, já morto, na manhã desta quarta. Ainda na unidade saúde, foram identificados vários hematomas no corpo do menino.
 A criança foi levada ao local pela mãe, segundo informações do diretor do hospital, Sebastião Viana. Mesmo com os hematomas, a equipe médica não soube dizer a causa da morte do garoto. O corpo dele deve passar por uma perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade.
 De acordo com o delegado Francisco de Assis, o menino pode ter sido vítima de espancamento. Ainda pela manhã, a mãe da criança foi levada para a Central de Polícia Civil de Campina Grande para prestar o depoimento, que se estendeu pelo período da tarde.
 O principal suspeito da morte, segundo informações passadas pela polícia, é o padrasto da vítima, que estava foragido e foi localizado no fim da tarde. A própria mãe do garoto teria o apontado como responsável pelo crime, mas também ajudado na fuga dele.
  A polícia, no entanto, não informou se o suspeito confessou o crime. Mas disse que vai revelar detalhes sobre o caso durante uma entrevista coletiva para a imprensa, realizada na quinta-feira (1º/07).

Por G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário