Foram presos nesta terça-feira (23/03) um delegado, um agente de investigação da Polícia Civil e um policial militar, todos de Sergipe, suspeitos na morte do empresário Gerfferson de Moura, de 32 anos. Ele foi morto durante uma ação da polícia sergipana na Paraíba no dia 16 de março.
A Polícia Civil da Paraíba representou pela decretação da prisão temporária da equipe de policiais sergipanos. O pedido foi atendido pelo Ministério Público e Poder Judiciário da Paraíba, que decretou a prisão da equipe de agentes públicos de Sergipe. Os três foram presos em Aracaju (SE) pela Polícia Civil do mesmo estado. O caso
Segundo os primeiros relatos dos policiais sergipanos, a equipe estava em território paraibano para cumprir mandados de prisão expedidos contra um grupo que atua no roubo de cargas em Sergipe e que estava escondido na Paraíba. No entanto, segundo a versão dos policiais sergipanos, durante a ação, eles se depararam com um veículo que estaria em atitude suspeita e com o condutor supostamente armado com uma pistola. Teria havido uma reação e os policiais atingiram o motorista, que ainda foi socorrido com vida, mas morreu em seguida.
Da Redação com portalcorreio
Nenhum comentário:
Postar um comentário