sábado, março 13, 2021

Morre aos 63 anos, neste sábado, “Zezinho da Borborema” de AVC

  Morreu aos 63 anos, o poeta José Cosmo Ferreira, mas conhecido como “Zezinho da Borborema”, na manhã deste sábado (13/03), no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, onde se encontrava internado há mais de 10 dias. De acordo com informações, a causa da morte dele foi provocado por um Acidente Vascular Cerebral (AVC). 
  A notícia da morte Zezinho, ainda segundo notícia, foi confirmada por volta das 5h30 da manhã de hoje quando sofreu parada cardíaca na unidade hospitalar.  
   Zezinho da Borborema, que morava no bairro São José, em Guarabira (PB), era um artista popular que ficou conhecido nas feiras livres da região com a comercialização de pomadas “milagrosas”, além de outros produtos da medicina natural, como também de  sua poesia ”o coco da embolada”. 
  Na feira livre de Pirpirituba, ele sempre se fez presente aos sábados, com a sua barraca instalada na rua Celso Cirne. Com a mudança da feira para a rua Presidente João Pessoa, ele tinha se ausentado, ou até mesmo por causa do crescimento da pandemia da Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário