Um acidente aéreo matou hoje (24/01) o presidente do Palmas Futebol Clube, Lucas Meira, de 32 anos, e mais 4 jogadores: Lucas Praxedes, 23, Guilherme Noé, 28, Ranule, 27, e Marcus Molinari, 23. O comandante da aeronave, identificado até o momento apenas como "Wagner", também morreu na tragédia. A queda do avião ocorreu em Luzimangues, distrito do município de Porto Nacional, no Tocantins.
Segundo relatos de moradores próximos à região, o acidente fatal ocorreu logo após a aeronave decolar, ainda próximo da cabeceira da pista (privada). O avião pegou fogo tão logo tocou o chão e ficou completamente destruído, vitimando os seis integrantes do voo imediatamente.
Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e membros do Instituto Médico Legal (IML) realizam trabalhos e prestam apoio no local.
Essa parte da delegação do time viajaria para Goiânia, local do jogo marcada para amanhã (25/01) contra o Vila Nova, pela Copa Verde - no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O avião decolou por volta das 8h15 de hoje, mas caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação.
Por Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário