Uma operação denominada “Camucá” foi deflagrada, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (19/08), em conjunto das policiais militar, Civil e o apoio do Corpo de Bombeiros, para cumprir 13 mandatos de busca, apreensão e prisão preventiva na cidade de Borborema.
Em uma das abordagens, o investigado conhecido como Fabinho de 34 anos morreu após reagir ação contra a polícia. No confronto, o rapaz foi baleado e ainda chegou a ser socorrido para o hospital, em Bananeiras, mas veio a óbito.
Na ação, foram presas três pessoas. Todos eles são suspeitos em diversas atividades criminosas, tais como roubos, homicídios, tráfico de drogas, furto e outros crimes na região.
Além das prisões um homem de 34 anos, outro de 31 anos e terceiro de 32 anos, os militares apreenderam substância semelhantes a maconha, uma pistola calibre 765, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre indefinido, além de munições de calibres 12 e 38.
A operação contou com aproximadamente 55 policiais, entre Militar, Civil e Bombeiros, além da utilização de drone no acompanhamento aéreo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário