Um homem de 21 anos foi preso, nesta quarta-feira (13/05), suspeito de matar um amigo com golpes de picareta e esconder o corpo dele dentro de uma cisterna, no município de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu após uma discussão entre suspeito e vítima.
De acordo com o comandante do 10º Batalhão da PM, tenente-coronel Francimar Vieira, o crime aconteceu na madrugada, em uma casa.
“Vítima e acusado tinham passado a noite bebendo e consumindo drogas, segundo o próprio preso relatou. Eles tiveram uma discussão e o suspeito resolveu tirar a vida da vítima com golpes de picareta na cabeça, jogando em seguida o corpo em uma cisterna que tinha na residência”, detalhou.
O crime foi descoberto pela manhã, quando o suspeito contou o que aconteceu para um vizinho. Ele foi preso em casa. Já a vítima estava sem identificação. A ferramenta usada no assassinato não foi localizada.
Segundo a PM, o jovem responde pelo crime de furto. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.
Por G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário