domingo, janeiro 05, 2020

Homem mata irmã e jovem a tiros e depois se mata, em Campina Grande


   Um homem de 72 anos matou a irmã, de 77 anos, a tiros, na noite deste sábado (4/01), no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem atirou contra três pessoas e se matou logo após o crime.
   Foram atingidos pelos disparos a idosa Geni Monteiro Costa, o sobrinho do suspeito, Alisson Ramom Sales, de 23 anos, e a namorada de Alisson, Cíntia Raquel Costa, de 22 anos. Todos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.  O jovem ficou ferido com um tiro no braço, mas recebeu alta médica. 
   A idosa não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite do sábado. A jovem de 22 anos passou por cirurgia, mas, de acordo com o médico Geraldo Medeiros, que realizou a cirurgia, Cíntia Raquel sofreu lesões no coração e quatro lesões no pulmão, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde na manhã deste domingo (5/01).
   No local do crime, a Polícia Militar apreendeu o revólver que foi usado na ação. Até as 9h30 ainda não havia informações do que teria motivado o crime. 

Por G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário