Três homens foram presos no início da madrugada desta segunda-feira (15/07) na cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba, com um verdeiro arsenal de armas pesadas e explosivos que seriam utilizados para explodir agências bancárias na região. De acordo com a Polícia Militar, com os suspeitos foram encontrados vinte e cinco bananas de dinamite, fuzil, duas submetralhadoras, pistola, carregadores e quase seiscentas munições de armas de grosso calibre.
Segundo a PM, a ação policial começou depois que o motorista de um veículo não obedeceu à ordem de parada dada pelos policiais na PB-110. Durante a perseguição, o grupo criminoso perdeu o controle do carro e bateu em uma pedra.
Também foram encontrados com os suspeitos várias espoletas, cinco coletes balísticos, touca ninja, lanternas de cabeça, motosserra, lixadeiras, alicate, discos de corte, um rádio comunicador e outros materiais comumente usados por quadrilhas que atacam bancos. A identidade dos suspeitos ainda não foi divulgada.
Dois do presos foram capturados no local do acidente. Um terceiro suspeito foi preso no começo da manhã. As buscas por possíveis integrantes da quadrilha continuam na área.
Por op9
Nenhum comentário:
Postar um comentário