Um mototaxista foi preso suspeito de associação e tráfico de drogas nessa terça-feira (14/05), na cidade de Guarabira, em uma ação integrada que envolveu policiais militares e civis, além da apreensão de crack e maconha. A ocorrência teve início após a informação de que um mototaxista em uma moto de cor preta estaria transportando droga e que teria pego um pacote em uma residência no Bairro Santa Terezinha.
Os policiais intensificaram as rondas na tentativa de localizar o mototaxista e foram informados, através do Copom, que um homem com as mesmas características e também em uma moto de cor preta teria arremessado um pacote às margens de um rio. As guarnições foram até o local e conseguiram encontrar o pacote contendo aproximadamente 160g de crack, mas o suspeito não foi localizado.
Momento depois, o mototaxista foi localizado na residência dele, no bairro do Juá. Ao perceber os policiais, o suspeito arremessou três pequenos pacotes para o quintal de sua casa, que foram recolhidos e continham neles substância semelhante à maconha.
Na residência ainda foram encontrados dois aparelhos de telefone celular e a moto de cor preta que teria sido, segundo testemunhas, utilizada por ele na ação criminosa. O suspeito foi conduzido à delegacia para a autuação em flagrante.
Por Karina Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário