Dois homens, de 25 e 24 anos de idade, foram presos em flagrantes suspeitos de estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos, na noite dessa terça-feira (30/04), na cidade de Cuitegi. O pai da vítima quem denunciou o caso após encontrá-la em uma casa em construção no Loteamento Olívio Madruga, onde ela contou que teria sido abusada sexualmente pelos homens. Os suspeitos foram localizados pelos policiais e, depois de presos, eles foram conduzidos, juntamente com a vítima e os genitores, para a Delegacia de Polícia Civil.
Também na terça, mas à tarde, em Araçagi, uma mulher foi presa em flagrante suspeita de receptação de um aparelho de telefone celular que tinha sido roubado em Guarabira. Após a realização de diligências, a suspeita foi localizada e, ao procederem a abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram com ela o telefone roubado e ela foi conduzida à delegacia.
Já na madrugada desta quarta-feira (1º/05), no centro de Alagoa Grande, um homem após denúncia de que ele estaria com sinais visíveis de embriaguez e praticando desordem em via pública. Rapidamente, a guarnição de Rádio Patrulha da 2ª Companhia compareceu ao local e conseguiu identificar o suspeito que, depois de contido, foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado por embriaguez e desordem.
Por Karina Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário