domingo, abril 07, 2019

Quatro pretensos candidatos podem disputar com Didiu à prefeitura em 2020

   Mesmo a um ano e seis meses das eleições municipais de 2020, já são visíveis as pretensões de certos candidatos a disputarem a vaga de prefeitos em diversas cidades paraibanas. 
 No município de Pirpirituba, localizado no Agreste paraibano e com quase 11 mil habitantes, não é diferente. Até o momento o que se sabe cujo prefeito Denilson de Freitas (Didiu) vai à reeleição, e cujos nomes que podem disputar com ele são: o vice-prefeito Ronaldinho, ex-prefeito Rinaldo Guedes, ex-vice-prefeito Hugo Simões e  o ex-vereador Luís Flávia.
 Dos nomes citados, fala-se que Hugo Simões já havia comentado para algumas pessoas próximas que não tem pretensão de disputar a prefeitura de Pirpirituba. No entanto, para algumas pessoas essa decisão ainda é muito cedo já que ainda não houve um consenso entre a base oposicionista para decidir qual é o melhor nome para ser lançado.  
  Já o vice-prefeito Ronaldo de Abreu é de conhecimento da população que ele pretende disputar à eleição municipal como candidato a prefeito. Recentemente saiu uma publicação em alguns sites da região cujo deputado federal Gervásio Maia alegava apoiar o vice-prefeito pela oposição de Pirpirituba. No entanto, comenta-se nos bastidores que a noticia não caiu muito bem entre o grupo político da oposição, por não ter ainda um consenso entre a oposição do nome dele.
 O ex-prefeito Rinaldo Guedes também é um dos pretensos candidatos a concorrer a prefeitura de Pirpirituba, já que ele chegou a comentar para algumas pessoas o seu desejo. Porém, o grande empecilho dele seria a oposição de Pirpirituba em aceitá-lo como cabeça de chapa, mas ela aceitaria como vice. Pois, fala-se até que ele tinha desistido dessa ideia de ser candidato. Ou até mesmo estaria retornando ao bloco da situação, que se encontra afasto, para ser vice do prefeito Didiu em 2020.
  Muitas especulações. Mas como nada ainda estar definido, pois no jogo da política tudo pode a acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário