quinta-feira, abril 18, 2019

Prefeito Didiu beneficia cerca de 2.500 famílias com o peixe e pão


   Aproximadamente 2.500 famílias carentes da zonas urbana e rural do município de Pirpirituba foram beneficiadas com as entregas do peixe e pão da Semana Santa pela prefeitura Municipal de Pirpirituba, mantendo a tradição da gestão do prefeito Denilson Freitas (Didiu). De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Teolysses Paiva, todas as famílias contempladas estão inscritas no Cadastro Único e no Programa Bolsa Família.
  Nesta quinta-feira (18/04), último dia da entrega do peixe e pão, cujas famílias beneficiárias foram residentes na zona urbana. A distribuição aconteceu na sede da prefeitura, que foi apenas na parte da manhã. Logo cedo, longas filam se formaram na entrada do portão. Mas só a partir das 9h15 deu início a distribuição. Além de funcionários e vereadores da base de sustentação do prefeito na Casa Antônio Leopoldo Batista, estiveram presentes também o prefeito Didu e a primeira-dama Luana Priscilla distribuindo e cumprimentando cada uma das pessoas que ali foram receber os itens.
  Enquanto as famílias residentes na zona rural do município receberam o peixe e o pão antes.  Durante esta semana na parte da manhã e tarde (terça e quarta-feira), uma equipe percorreu às 17 comunidades dos sítios do município (Pedra do Urubu, Boa Esperança, ItamataY, Serra da Jurema,  Passassunga, Mascate, Pedra D’água, Nica, Pau D’arco, Mascate, Castanha Velha, Santa Laura, Várzea Comprida, Alto da Matriz, Dois Irmãos, Pacova, Impueira e Campineiro) para a realização das entregas, inclusive sempre presentes o prefeito Didiu e a primeira-dama Luana.
  Para muitas famílias do município ação do prefeito em distribuir o  peixe e o pão é de grande importância, já que a maioria não teria condição de comprar o peixe para comer na Semana Santa. 

 






 


 




 

 



















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário