quarta-feira, abril 24, 2019

Cova e roupas de jovem supostamente assassinada pelo namorado são encontradas


  A cova e as roupas da jovem de 17 anos que teria sido assassinada pelo namorado foram encontradas pela Polícia Civil da Paraíba. Ana Katarina teria sido assassinada pelo namorado, Alisson Bruno, de 21 anos, em junho de 2018 em Soledade. 
 A equipe de investigação conseguiu localizar a primeira cova onde ela havia sido enterrada, antes de ter o corpo queimado, e também encontrou as roupas que ela usava no dia em que desapareceu. 
 Durval Barros, delegado responsável pelo caso, informou nesta terça-feira (23), que ainda esta semana vai encaminhar o inquérito para a Justiça. A mãe de Ana Katarina fez o reconhecimento das roupas e disse que o pedaço de tecido era do casaco que ela usava. Com o encontro dessa primeira cova que ela foi enterrada e as roupas, a investigação está concluída. 
 A vítima sumiu de forma misteriosa da cidade de Soledade em 3 de junho de 2018, sendo vista pela última vez com o então companheiro Alisson, numa moto no açude da região. De acordo com a investigação, o suspeito teria enterrado o corpo da vítima, porém, dias depois ele voltou ao local para desenterrar o corpo e queimar. 
 Depois de carbonizar o corpo, o namorado pegou a ossada e jogou as margens da BR-412, no município de Boa Vista. A ossada foi encontrada em 29 de julho de 2018. Alisson está preso desde o dia4 de abril deste ano.
 Também foram encontrados uma lanterna e uma enxada usada para cavar a cova. Além de uma moto. 
  Além das provas, será usado como prova o depoimento de um adolescente amigo de Alisson que contou a Polícia Civil que sabia tudo sobre o crime. A testemunha afirma que o suspeito o procurou para contar que havia matado a namorada, contar o plano que tinha para ocultar o corpo dela e que Alisson ainda lhe pediu ajuda para ocultar o crime.
 A Polícia Civil informou que Alisson tinha o plano de após executar todo o crime ligar para polícia e incriminar um rapaz de nome “Jhony” que seria uma paquera da vítima. Ele também criou um perfil falso em uma rede social e se passou por Ana Katarina para conversar com familiares e dizer que estava tudo bem com ela, para fazer parecer com que ela estivesse viva.

Por ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário