quarta-feira, janeiro 16, 2019

Mulher é encontrada morte em casa na zona rural de Pirpirituba, na PB

   Maria do Rosário Silva, conhecido como "Zarinha", foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (16/01), na zona rural de Pirpirituba. Ainda não se tem informações da causa da morte. A única suspeita que ela teve morte natural em decorrência de infarto. 
Zarinha
 Zarinha, atualmente, estava morando na vila de casas localizada às margens da PB-073, que interliga as cidades de Pirpirituba a Guarabira, no sítio Itamatay.
  Na cidade de Pirpirituba ela era bastante conhecida e sempre estava circulando pelas ruas do município, juntamente com sua filha de menor. 
  Além da filha, Zarinha tinha mais três filhos. Apenas um adolescente (Mário) mora com ela em Pirpirituba antes de ir viver na vila. Enquanto o outro de menor mora com o pai, de outro relacionamento, no sítio Itamatay, onde Zarinha estava no momento. 
 Já o terceiro filho de maior de idade, que foi deixando com o pai ainda quando era criança, também de outro relacionamento dela, reside em João Pessoa. O ano passado, o blog ajudou a realizar o sonho do jovem de reencontrar a mãe após anos sem vê-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário