segunda-feira, maio 21, 2018

Presidente interino do PSD desconhece indicação de Eva Gouveia para vice-governadora

  O presidente interino do PSD na Paraíba, deputado Manoel Ludgério, reuniu lideranças do partido nesta segunda-feira (21/05) para tratar da condução da ex-deputada Eva Gouveia à presidência do partido no estado. Ele vê em Eva um bom nome para disputar vaga na Câmara dos Deputados e disse desconhecer a tese levantada pelo senador Cássio Cunha Lima aventando a possibilidade de Eva ocupar a vaga de vice na chapa do pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV).
Eva Gouveia
  O assunto também não foi discutido na instância partidária do PSD, que se reuniu nesta manhã. Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou sobre o assunto na manhã desta segunda-feira (21/05), durante solenidade, em João Pessoa, com o prefeito Luciano Cartaxo (PV). 
  Embora o PSD não tenha sido consultado sobre a menção do nome de Eva como pré-candidata à vice-governadoria, Ludgério não vê problema. "O nome de Eva é um nome testado, conhecido, já foi deputada, secretária, representa muito bem o nome de Rômulo Gouveia, se por ventura houver uma convergência nesse sentido, o PSD que é o partido que ela integra se sentirá muito honrado de tê-la na condição de candidata a vice-governadora. Entretanto não conversei sobre esse assunto. Mas se houver realmente de forma concreta esse convite, o PSD se sentirá muito bem representado com ela na condição de vice-governadora", disse Ludgério. 
  Segundo Cássio, a decisão sobre isso deverá passar pelos partidos, com a participação decisiva de Romero Rodrigues e a palavra final será de Lucélio Cartaxo.     
  Já a condução de Eva Gouveia à presidência do partido é consenso no PSD. Ludgério informmou que o edital será lançado nesta quarta-feira, e a partir daí há um prazo de cinco dias para a escolha da nova presidente, quando Eva Gouveia deverá assinar o livro de posse. Não haverá solenidade festiva.    

Por clickpb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário