O mototaxista pirpiritubense Jerônimo Costa de Souza, 34 ano, foi assassinado a tiros no fim da manhã desta quarta-feira (4/04), por volta das 11h40, no sitio Maracajá, zona rural de Belém. A principio, de acordo com informações, o rapaz teria sido vítima de latrocínio,
roubo seguido de morte, já que a moto dele não se encontrava no local.
A vítima (destaque) morta |
A moto dele, uma motociclete Fan150 CG, de cor vermelha, placa OFG-7955/Pirpirituba (PB), foi subtraída após o homicídio.
Nesse caso, o passageiro é apontado como o principal suspeito do crime, sendo a linha de investigação da Polícia Civil latrocínio, roubo seguido de morte.
A Polícia Militar tomou conhecimento do caso através de denúncia de um popular, cujo corpo de um mototaxista já sem vida e caído num terreno de chão batido nas proximidades de um posto de saúde na zona rural de Belém. O policiamento se deslocou até o local e lá preservou a área até a chegada da perícia.
Para muita gente, Jerônimo possivelmente reagiu o assalto e, consequentemente, foi assassinado.
A noticia chocou a população de Pirpirituba com a morte do mototaxista.
Jerônimo Sousa era casado com Lucicleide Santos, que foi candidata a vereadora nas últimas eleições no município, e residia no bairro Alto Damião, em Pirpirituba.
Infelizmente esse é o Brasil onde vagabundo mata cidadão de bem. Que a justiça seja feita e esse miserável que cometeu esse crime vá para trás das grades por um bom tempo. O ideal seria a pena de morte para esse infeliz
ResponderExcluir