Dois jovens de 19 e 18 anos de idade foram presos nessa terça-feira (17/04), no bairro do Juá, na cidade de Guarabira. Um deles com mandado de busca e apreensão expedido em 2016, quando ainda era adolescente. Eles são acusados de um furto qualificado a uma residência, praticado na madrugada da última segunda-feira (16/04) e na casa de um deles os policiais encontraram o aparelho de som furtado. Ação contou com policiais do Núcleo de Inteligência, Comando do 4º BPM (Batalhão de
Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia
Seccional de Polícia Civil.
Após registrado a ocorrência, os policiais deram início às diligências e então receberam um telefonema anônimo informando que um dos acusados do furto estaria no Centro da cidade. Ele foi localizado e abordado, momento em que os policiais verificaram que havia um mandado de busca e apreensão expedido contra ele por ato infracional semelhante a furto.
O outro acusado foi localizado na residência de sua mãe e, ao ser levado para a sua própria casa, foi encontrado no interior da casa o aparelho de som furtado.
Os dois jovens foram conduzidos pelos policiais e apresentados na Delegacia de Polícia Civil. O que tinha mandado de busca e apreensão é acusado de vários arrombamento da área comercial de Guarabira.
Com Karina Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário