O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) disse, nesta sexta-feira (22/12), que o ex-governador Roberto Paulino (PMDB) "está à disposição do partido para qualquer convocação". O deputado estadual voltou a afirmar que vê muita dificuldade do PMDB firmar em 2018 aliança com o PSDB.
A legenda tucana agrega os adversários históricos dos Paulino, como o prefeito Zenóbio Toscano e a deputada Camila Toscano, a qual será a sua concorrente direta à Assembleia Legislativa em 2018. Raniery descartou disputar o cargo de deputado federal. Raniery é pré-candidato à reeleição.
Segundo ele, para concorrer à Câmara dos Deputados, é preciso ter uma estrutura grande, disse, afirmndo que tem "os pés no chão".
Raniery concedeu entrevista em Guarabira, durante confraternização que ele ofereceu aos amigos e à imprensa. Ele voltou a afirmar que o PMDB tem candidatura própria em 2018, e tem posto o nome do senador José Maranhão como pré-candidato.
Como em 2018, ele também prevê dificuldade de aliança com PSDB em 2020 porque Guarabira terá candidatura própria à Prefeitura, segundo ele, "para vencer as eleições".
Com ClikPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário