terça-feira, dezembro 19, 2017

Dupla é presa acusada de subtrair moto em zona rural de Pirpirituba


  A Policia Militar prendeu uma dupla acusada de subtrair uma moto, na rodovia PB-085, que interliga as cidades de Sertãozinho a Pirpirituba, no Agreste paraibano. A prisão dos acusados aconteceu entre Lagoa de Dentro e Pedro Régis, no fim da tarde desta terça-feira (19/12). 
  A motocicleta, uma Bros de cor preta, segundo relato da vítima a policia, foi tomada por dois indivíduos, um deles armado com 38, e quais estavam a pé. Ação aconteceu por volta das 15h40, nas imediações do sítio Nica, zona rural de Pirpirituba. Após o roubo, a dupla seguiu para o município de Sertãozinho. 
A moto rouba e recuperada
  Conforme o cabo Duarte, assim que tomou conhecimento a guarnição policial de Pirpirituba do caso através da vítima José Carlos, conhecido como “Carlinhos de Bau”, saiu em diligência. De imediato o Copom e os destacamentos adjacências foram avisados do assalto. Depois de intensa 'caçada', os jovens de 18 e 20 anos foram presos em rodovia que interliga as cidades de Lagoa de Dentro a Pedro Régis.
    Com os ladrões, além da moto, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas, como também R$191 em espécie, ainda aparelhos de celular Multilaser e outro K10 da LG, ambos brancos. Já valor de R$ 100 e um dos celulares, eles chegaram a roubar durante a vulgar de uma senhora na cidade de Lagoa de Dentro. A dupla foi encaminhada para delegacia de Mamanguape, onde ficará à disposição da Justiça. 
  Um dos presos trata-se de Emerson Nascimento Alves, de 18 anos, residente no bairro Padre Zé, em João Pessoa; enquanto o outro Davi Cassemiro, de 20 anos, residente na rua São Francisco, em Duas Estradas.  
 A moto que foi tomada como assalto do funcionário da prefeitura de Pirpirituba, Carlinhos de Bau, no entanto ela pertence ele e sim ao mototaxista Helder. 
 Na ação, o destacamento de Pirpirituba contou com os cabos Duarte e Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário