domingo, janeiro 15, 2017

PM prende quarteto acusado de assaltar em Lagoa de Dentro e Duas Estradas

O quarteto acusado de roubos a celulares

  A PM prendeu em flagrante, na noite deste sábado (14/01), quatro jovens, entre 18 e 20 anos, acusados de cometerem assaltos, nas cidades de Lagoa de Dentro e Duas Estradas, no Agreste paraibano.
Objetos apreendidos com os suspeitos
 Os policiais assim que tomaram conhecidos dos assaltos de celulares nas respectivas cidades pelos quatro indivíduos, e os quais estariam em um veículo Fiat Uno, de cor branca, placa MOL-0928/Pirpirituba(PB), de imediato saíram em diligências e chegando nas imediações da cidade de Sertãozinho, portanto, houve a interceptação do automóvel. Com eles, a policia  ainda recuperou dois celulares da marca Samguns.
  Foram presos Everson Paulo da Silva Isidoro (20 anos), José Wanderson da Silva Alves (18 anos), Ronaldo Rodrigues Alves (19 anos), este quem dirigia o veículo; e ambos da cidade de Pirpirituba e dois deles residentes na faixa da pista, às margens da PB-073, enquanto José Guthierre do Nascimento Valério (19 anos), do município de João Pessoa. 
Veículo o qual era ocupado pelos indivíduos
 Segundo a polícia, além do quarteto subtrair os celulares das vítimas, ainda às ameaçava de morte.  
 De acordo com o Boletim de Ocorrência, todos eles foram enquadrados nos crimes de roubo e formação de quadrilha. Os quatro suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, na cidade de Guarabira.
  Ação contou com os policiais das guarnições da Serra da Raiz, Duas Estradas e Sertãozinho, as quais eram compostas pelo sargento Ozaniel, cabo Walderley, soldados Hermes, Rosinaldo e Edvaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário