segunda-feira, dezembro 05, 2016

Bandidos explodem banco, roubam caixas e destroem viatura na PB

Após a explosão, como ficou a estrutura do banco 

 Uma agência bancária foi alvo de explosão na cidade de Gurinhém, no Agreste paraibano, na madrugada desta segunda-feira (5/12). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os assaltantes chegaram em uma caminhonete e atiraram contra o destacamento da PM antes de invadir o banco. Os criminosos conseguiram violar caixas eletrônicos e o cofre da agência, ainda segundo a Polícia Militar.
 O crime foi registrado por volta das 2h40 (horário local) pelo Batalhão de Polícia Militar de Itabaiana, cidade vizinha à Gurinhém. Um soldado da PM que estava no destacamento informou que o banco havia explodido. Uma viatura da Polícia Militar ficou destruída após ter sido atingida por vários tiros.
 Moradores também informaram à polícia que vários tiros foram disparados para o alto.
 Na fuga, os assaltantes espalharam grampos nas estradas que dão acesso à cidade de Gurinhém. No início da manhã desta segunda uma equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica foi enviada para o local da explosão, para buscar mais detalhes. Até as 7h30 (horário local) nenhum suspeito tinha sido preso segundo a polícia.
Conforme levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba, o caso registrado em  Gurinhém foi o 96º ataque a agências bancárias no estado em 2016. Conforme o Sindicato dos Bancários, dentre os ataques aos bancos paraibano, o mais comum é explosão. Foram registradas 56 explosões a bancos das 96 ocorrências.   

Com G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário