domingo, outubro 09, 2016

Pai e filho são mortos na PB; crime seria por causa de aposta política

O automóvel onde estava as vítimas

  Pai e filho foram assassinados a tiros dentro de veículo, na noite deste sábado (8/10), na cidade de Sapé, na Zona da Mata paraibana. O duplo homicídio ocorreu no bairro Bom Vista, por volta das 19h40. Dois homens em uma moto seriam os autores do crime.
Uma das vítimas (destaque) mortas
 As vítimas pai e filho, identificados como “Zezinho das Roupas” e "Edgar", chegavam à residência, na periferia da cidade, localidade conhecida como Alto do Macaco, em um veículo Voyage 1.6, de cor prata, placa NQF-8992/Sapé (PB), quando foram surpreendidos por dois desconhecidos em uma  motocicleta. Ao se aproximarem das vítimas, o indivíduo da garupa da motocicleta já foi abrindo fogo contra eles.
 Devido os diversos tiros deflagrados, Edgar não resistiu e morreu dentro do próprio automóvel, enquanto o pai dele mesmo baleado ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Sá de Andrade de Sapé, mas veio a óbito momento depois.
 Na cidade, circula-se à noticia cujo crime teria sido motivado por uma aposta de campanha, já que Zezinho perdeu a aposta e havia se negado a pagar à dívida.
 No município, o jovem assassinado trabalhava como motorista alternativo e cujo pai dele comercializava confecções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário