sexta-feira, outubro 14, 2016

Homem acusado de abusar de 2 crianças, ambas irmãs, é preso em CG

 A Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande prendeu, na manhã desta quinta-feira (13/10), um homem acusado de abusar sexualmente de duas crianças, de 4 e 5 anos de idade. O mandato de prisão preventiva foi expedido pela Comarca de Caiçara, no Agreste paraibano. O caso, que ocorreu na cidade de Logradouro no dia 22 de maio deste ano, vinha sendo investigado pela Justiça. 
 O delegado Ricardo Senna, da 8º Seccional da Polícia Civil, com sede em Guarabira, falou numa rádio local que a prisão dele se deu em Campina Grande porque o homem havia deixado o município de Logradouro na companhia de um circo, o qual se encontrava no Compartimento da Borborema.
 Com a prisão, na delegacia, o acusado confessou os atos contra os irmãos, pelos menos duas vezes. No relato, ele declarou também que obrigada a menina a fazer sexo oral, enquanto o menino a masturbá-lo. No final, o pedófilo os dava, como forma de pagamento, R$ 2.
 O homem encontra-se recolhido em uma unidade prisional de Campina Grande, onde está à disposição da justiça para, em seguida, seja transferido para a cidade de Guarabira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário