terça-feira, agosto 16, 2016

Polícia detém grupo suspeito de arrastões no Agreste da Paraíba

Espingardas e objetos roubados foram apreendidos
pela polícia durante operação em Serraria (Foto: Diógenes Fernandes/Polícia Civil)

 Dois jovens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar na zona rural da cidade de Serraria, no Agreste paraibano, na manhã desta terça-feira (16). De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, um dos responsáveis pela ação, foram cumpridos quatro mandados de prisão e busca e apreensão.
 Os jovens presos têm 24 e 25 anos, enquanto os adolescentes têm 15 e 16 anos. De acordo com Diógenes Fernandes, o grupo era suspeito de praticar arrastões entre as cidades de Serraria e Pilões. Os crimes foram registrados no final de julho. “A quadrilha desbaratada provocava pânico na população de Serraria, pois agia com muita violência quando invadiam as residências das vítimas”, comentou.
 Com os suspeitos a polícia encontrou quatro espingardas, um facão, uma balaclava e uma moto, que tinha sido notificado como roubada. Além do material que era usada para praticar os crimes, a polícia apreendeu objetos que podem ter sido roubados pelo grupo. Entre eles, aparelhos de DVD e celulares.
 Os dois jovens foram encaminhados para o presídio de Serraria, enquanto os dois adolescentes foram para o Centro Educacional do Adolescente (CEA) em João Pessoa. O material apreendido foi levado para a delegacia de Solânea. Os detidos devem responder por roubo, formação de quadrilha e, no caso dos dois jovens, corrupção de menores. 

Com G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário