Uma radialista de 31 anos foi encontrada na noite da segunda-feira (18/04) com a boca, pés e mãos colados na Zona Rural da cidade de Sumé, no Cariri paraibano. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a mulher teria sido sequestrada por dois homens e levada para uma fazenda no município.
Conforme o relato da vítima à PM, a vítima estava pilotando uma motocicleta quando foi abordada pelos suspeitos em outra moto. Um deles subiu na garupa do veículo da mulher e mandou ela seguir para uma fazenda próximo a um sítio chamado Várzea Redonda.
Ao chegar no local, os homens teriam dito a mulher que iriam colar a boca dela para não mais entregá-los à polícia. De acordo com a Polícia Militar, os homens usaram uma cola instantânea na boca, nos pés e nas mãos da vítima. Depois disso, eles a abandonaram. A PM fez buscas, mas até as 6h20 desta terça-feira (19/04) nenhum suspeito foi localizado.
A mulher foi achada por policiais e levada para o Hospital e Maternidade Alice de Almeida, que fica em Sumé. A mulher revelou que reconheceu um dos homens. Ele teria tentado assaltar a casa dela na noite do domingo (17/04). A unidade de saúde informou que a vítima recebeu atendimentos e, após três horas, foi liberada e passa bem.
Com G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário