No fim da manhã deste sábado (13/02), um crime de latrocínio chocou a cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. Isaias Soares dos Santos, de 33 anos, foi assassinado a tiros deflagrado na cabeça e morreu no próprio local sem chances de defesa. A polícia continua em diligências na tentativa de prender os assassinos.
A vítima morreu no próprio local do crime |
“De acordo com familiares e testemunhas, ele era um cidadão de bem, como também evangélico, muito conhecido na comunidade. Não esboçou nenhum tipo de reação”, disse o sargento da PM, Wanderlei.
Ao perceber o que estava acontecendo, um popular indignado com a situação entrou em seu carro e começou a perseguir os criminosos, chegando a causar uma colisão. Os bandidos reagiram e atiraram contra o motorista, o qual chegou a ser atingido no braço e tórax, sendo socorrido para o Hospital Regional de Mamanguape (HGM).
“Na queda, abandonaram a moto, um dos elementos ficou bastante machucado e fugiu por dentro da mata. Fizemos buscas, mas não os encontramos, será uma questão de tempo”, frisou o policial.
Imagens do circuito de câmeras do estabelecimento registraram o momento exato do crime e vão ajudar a polícia nas investigações.
O caso será apurado pelo Núcleo de Homicídios da 7ª Delegacia Seccional da região.
Com PBvale
Nenhum comentário:
Postar um comentário