Prédio da Câmara de Pirpirituba |
A abertura dos trabalhos do primeiro período legislativo de 2016, na Câmara Municipal de Pirpirituba 'Casa Antônio Leopoldo Batista', iniciou-se na noite desta quinta-feira (11/02), após três meses de recesso. Dos noves parlamentares da Casa, dois deles não compareceram à sessão ordinária.
Como todo início de período, a maioria dos parlamentares utilizou à tribuna apenas para dá boas vindas aos colegas, enquanto outros criticaram atual administração, como também elogiaram, além de agradecerem pelo inicio de mais um período legislativo.
Já na sessão de abertura, os vereadores da oposição Assis do Ônibus e Luís Flávio teceram criticas na atual administração. Assis falou do abandono na qual se encontra o município de Pirpirituba pelo gestor público. "A cidade está abandona. É muito lixo, mato e algumas ruas às escuras. No bairro da Caixa D'água, onde eu resido há quatro postes sem iluminação. Desde setembro falo da situação e até hoje continua do mesmo. E lá onde fica o posto de saúde e a Igreja São José".
Enquanto os vereadores da situação além de elogiarem a atuação da administração do prefeito Rinaldo Guedes, o parlamentar Givanilson Lira (Batatinha) enfatizou a renovação do seu apoio ao bloco do prefeito Rinaldo. Mas por outro lado, ele disse tê consciente, pois não pode ser hipótrica, cuja administração não anda como deveria, porém o prefeito vem mantendo pelo menos o básico, inclusive com a crise que assola o pais.
O presidente Ronaldinho exaltou o trabalho no qual vem executando na Câmara de Pirpirituba, além de lembrar as ações já promovidas e as quais o prefeito Rinaldo Guedes está realizando.
O presidente Ronaldinho exaltou o trabalho no qual vem executando na Câmara de Pirpirituba, além de lembrar as ações já promovidas e as quais o prefeito Rinaldo Guedes está realizando.
Quem não compareceu na primeira sessão do ano foram os vereadores Mazu Monteiro e o Professor Josinaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário