Um comerciante identificado apenas como José, pai do caminhoneiro pirpiritubense Josinaldo Félix, foi assassinado e sua companheira foi baleada durante um assalto no povoado de Ribeira, na cidade de Santa Rita, na região da Grande João Pessoa, na noite de terça-feira (15/12). Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados chegaram a casa das vítimas e anunciaram o assalto. O comerciante teria reagido e os assaltantes revidaram atirando. No tiroteio, o comerciante foi atingido e morreu no local. Sua esposa também foi baleada no braço.
Após balear as vítimas, os assaltantes fugiram roubando duas motocicletas da casa do comerciante. Além das motos, um carro, que também pertencia às vítimas, foi levado pela dupla, mas foi encontrado abandonado a poucos metros do local do assalto. Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer as vítimas. A mulher ferida foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Santa Rita e posteriormente transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Conforme boletim médico divulgado pelo Trauma de João Pessoa na manhã desta quarta-feira(16/12), a esposa do comerciante passou por procedimento médico de emergência e recebeu alta hospitalar às 2h52 (horário local) desta quarta.
Uma equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar realizou buscas no povoado, que fica a 30 km da cidade de Santa Rita, mas até as primeiras horas de quarta-feira, nenhum suspeito foi preso.
Com G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário