quarta-feira, novembro 18, 2015

Ex-presidiário é assassinado a tiros na periferia de Alagoa Grande, na PB

A vítima (destaque) morreu no
 próprio local/Imagens: reprodução Whatsapp

Um ex-presidiário de 50 anos de idade foi assassinado a tiros no município de Alagoa Grande, no Brejo paraibano. Contra Paulo Gonçalves da Silva, conhecido como "Cabecinha", o acusado deflagrou três tiros todos direcionados a região da cabeça. A vítima veio a obtido no próprio local. 
A perícia já no lugar
 O homicídio, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (18/11), por volta das 10h, se deu na periferia da cidade, na rua José Araújo, conhecida também como ‘Tombo do Belo’. A cena do crime foi porta trás de uma residência daquela área ainda sem reboco e espalho onde o corpo era separo por uma cerca de arame farpado. 
 Segundo alguns moradores, que alegam não ter visto o criminoso, apenas ouviram barulhos tiros, que foram três disparos. Os projéteis atingiram a vítima todos na região da cabeça. 
Momento da retirada do corpo
 Depois da execução de Cabecinha, o suspeito deixou o lugar em seguida. A direção na qual ele tomou os moradores não chegaram a vê-lo, pois por lá há uma área de mata, que fica por onde assassinou a vítima, e ele pode ter ido naquele sentido. 
 Os policiais estiveram no local e ainda realizaram diligencias, mas até o momento nenhuma noticia do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário