A polícia
conseguiu prender, no fim da tarde desta quinta-feira (15/10), Nadilson Costa de Araújo,
conhecido como “Naidilson Cachorão”; além do comparsa identificado como Cícero
e também da apreensão do filho dele de 14 anos. O trio é acusado de participar de roubo e de sequestro relâmpago de um um pessoa residente em Guarabira. O fato aconteceu no fim da manhã de hoje.
Nadilson Cachorrão e Cícero presos |
Dai em diante começou o ‘terrorismo’. Conforme coronel Valério, um dos criminosos colocou logo a arma na cabeça dele e exigia dinheiro se não o mataria. Logo depois, o trio colocou a vítima no banco de trás do carro encapuzado e após de circular por algumas horas com ela, então resolveu seguiram até a casa dele.
Já no interior da residência do comerciante, localizada no bairro do Cordeiro, a esposa e o filho também foram feitos de reféns com armas, a todo instante, apontadas para suas cabeças afirmando que os matariam na sequência.
Além de subtraírem diversos objetos da casa, os indivíduos ainda exigiram que ele assinasse um recibo repassado à moto para o nome de um deles.
Depois de ser liberada, a vítima não hesitou em denunciar o caso. No 4º BPM, ele falou quem seria um dos criminosos que participou da ação. Dai em diante os policiais Militar e Civil saíram no encalço deles.
Os objetos roubados da residência do comerciante |
Com os suspeitos, os policiais apreenderam oito aparelhos telefônicos celulares, vários relógios e cartões de crédito, todos em nome da esposa de Cícero.
Todos eles foram conduzidos para Central de Polícia de Guarabira, onde serão ouvidos e ficaram à disposição da Justiça.
Preso
Nadilson é considerado indivíduo bastante perigoso, frio e um velho conhecido da polícia na região do Brejo paraibano, o qual já chegou a ser preso em 2008 sob a acusação de liderar uma quadrilha e de cometer diversos homicídios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário