segunda-feira, setembro 14, 2015

Jovem pirpiritubense morre em acidente automobilístico na PB-148

Ronaldo morreu 
neste domingo em acidente
 O pirpiritubense Ronaldo da Costa Tavares, de 34 anos, filho do casal Beto de China e Neném Moura, morreu vítima de acidente de trânsito na rodovia PB-148, entre Queimadas e Boqueirão, no Agreste paraibano. O fato se deu na noite deste domingo (13/09). Acredita-se que alta velocidade pode ter sido a causa do acidente. 
 Segundo informações,  Ronaldo, que residia na cidade de queimadas já alguns anos e era taxista, o qual fazia praça no Hospital Geral da cidade, seguia de Cabaceiras a Queimadas quando ele perdeu o controle do veículo e, em seguida, capotou várias vezes na rodovia. 
 O jovem taxista ainda foi socorrido com vida por uma equipe do Samu para o Hospital de Queimadas, mas infelizmente não suportou o ferimentos e veio a óbito logo depois. 
 Corpo
 O corpo de Ronaldo está sendo recambiando para o município de Pirpirituba, sua cidade natal, onde será velado na Câmara Municipal da cidade 'Casa Antônio  Leopoldo Batista', na noite de hoje. O sepultamento está previsto para manhã desta terça-feira (15/09), cujo cortejo fúnebre com saída às 9h da câmara para o cemitério São Miguel. 

Da Redação, com fonte portalqueimadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário