segunda-feira, setembro 14, 2015

Comerciante sequestrado é achado morto dentro de veículo em canavial

 O corpo de um comerciante foi achado sem vida dentro de veículo num canavial do Buraco D'água, zona rural de Alagoa Nova, no Brejo paraibano, manhã desta segunda-feira (14/09). Cícero Martins de Sousa, de 39 anos, apresentava marcas de diversos tiros na cabeça e pescoço. Ele teria sido sequestrado na noite deste domingo (13/09) de frente a sua residência, em Matinhas. 
O veículo S10 do comerciante e cujo corpo 
dela (destaque) estava no banco do passageiro
 Conforme a PM, o comerciante chegava em casa, juntamente com o filho de apenas 4 anos de idade, quando foi surpreendido por quatro homens armados. Nesse momento, Cícero foi feito de refém e obrigado a conduzi-los ao interior da sua residência. Lá, os criminosos realizaram um 'varredura' subtraindo alguns objetos e, seguida, eles levaram o comerciante como refém no próprio veículo dele, um Chevrolet S10.  
 Só hoje, a vítima foi localizada por agricultores já morto no banco do passageiro da sua S10. De imediato, os trabalhadores então comunicaram o fato à polícia, a qual se deslocou até lugar. Pois a chave do carro ainda se encontrava na ignição. 
 O caso será investigado pelo delegado Henry Fábio, da seccional de Esperança (PB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário