segunda-feira, junho 08, 2015

Empresário morre em grave acidente no Sertão do Estado da PB

O estado que ficou o veículo após a 
colisão; vítima em destaque/Imagens: folhadosertão

 Uma acidente automobilístico vitimou o empresário Ivo Figueiroa, de 21 anos, na noite deste domingo (7/06), por volta das 18h, na saída de Sousa para Uiraúna, no Sertão da Paraíba. O jovem empresário, filho de Gentil proprietário da Afirmotores, chocou-se contra uma retroescavadeira e morreu no próprio local. O rapaz era primo da primeira dama de Cuitegi, Izis Madruga.
O empresário Ivo Figueiroa
 Informações iniciais dão conta de que o  empresário trafegava pela rodovia no seu veículo sozinho, um Astra, de cor prata, quando se deparou com uma retroescavadeira fazendo manobras na pista. Ele não teve como desviá-lo e chocou-se contra a máquina pesada. 
 Com o impacto violento, o carro saiu da rodovia e desceu o barranco. A frente dele ficou totalmente destruído e a lataria do teto retrocida, além de começar a pegar fogo. 
 Motoristas que passavam pelo local param os veículos e foram ajudar apagar as chamas que tentavam tomar conta do veículo, evitando assim que o carro fosse consumido pelo fogo. 
 O Corpo de Bombeiros ainda se deslocou ao local, mas constatou que o empresário Ivo Figueiroa já estava sem vida.
 Familiares da vítima ao tomarem conhecido do fato foram para o local, e ficaram revoltados com a morte prematura do rapaz, buscando saber mais notícia da tragédia. O condutor da retroescavadeira já havia fugido sem prestar socorro a vítima.
 O corpo do jovem empresário foi remoção para o IML de Patos.

Da Redação, com fonte  folhadosertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário