As cabeças decepadas. Imagem: WhatsApp |
Os corpos de um casal foram achados esquartejados dentro de uma residência no Conjunto Lucas Porpino, em Guarabira, no Agreste paraibano, distante a 98 quilômetros de João Pessoa. Severino Vieira da Silva, de 58 anos, e sua esposa, identificada apenas como Lia, tiveram cabeças e membros decepados. O crime bastante bárbaro está tomando uma grande repercussão.
Populares quem acionaram a polícia, por volta das 5h. De acordo com 4º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Guarabira, uma equipe deslocou-se até a localidade e constatou que havia mesmo pedaços de corpos humanos dentro de uma residência. O irmão de uma das vítimas relatou que pensou que fosse um boneco a cabeça exposta no portal de um das vítima quando passou pelo o local.
Conforme o delegado da seccional da 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, Walber Virgolino, o casal era usuário de drogas e alcoólatra. "Não tenho conhecimento de que o casal era envolvido em confusão, apenas gostava de consumir drogas e beber. A polícia já tem indícios de quem cometeram os esquartejados do casal", declarou.
No local, não se tem muito detalhes do fato, pois os moradores contaram que não chegaram a ouvir nenhuma discussão ou barulho vindo de lá da residência na madrugada de hoje.
Os populares residentes naquela localidade ficaram estarrecidos com a notícia do duplo homicídio bárbaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário