sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Estudante não sobrevive a descarga elétrica de raio no Sertão da Paraíba

 Morreu, por volta das 1h30 desta sexta-feira (20/02) o estudante de enfermagem atingido por uma descarga elétrica provocada por um raio em São José de Piranhas (Sertão da Paraíba, a 503 km de João Pessoa). A informação foi confirmada pelo Serviço Social do Hospital Regional de Cajazeiras, para onde o jovem foi levado. A vítima tinha 22 anos e foi atingida pelo raio por volta das 16h30 dessa quinta-feira (19/02). 
Vítima
 Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade vizinha de Cajazeiras, que realizou os primeiros socorros, ele estava dentro de casa e se dirigia ao banheiro no momento em que foi atingido. “O acidente ocorreu na casa dele. A mãe do rapaz chamou o Samu, que o conduziu ao Hospital Regional de Cajazeiras”, disse a atendente plantonista.
 Após sofrer a descarga elétrica, o estudante de enfermagem foi socorrido para o Hospital Regional em estado grave. Ele ficou internado no eixo vermelho do hospital, que é uma espécie de semi-UTI. A vítima estava entubada e inconsciente. Em contato com o Serviço Social do hospital informou que a equipe médica não podia prever a evolução do quadro clínico do estudante nas próximas horas.

Com Amanda Gabriel e Gustavo Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário