quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Professora tem cabeça esmagada por ônibus em avenida de João Pessoa

Uma mulher de 49 anos morreu no início da manhã desta quinta-feira (19/02), por volta das 6h50 (horário local), após ser atropelada por um ônibus coletivo na Avenida Epitácio Pessoa, uma das principais avenidas de João Pessoa. Segundo informações da
Professora morta
Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), a vítima estava em uma moto e tentava ultrapassar um carro quando bateu no ônibus, perdeu o controle e caiu embaixo do veículo.
 A primeira informação divulgada pelo órgão no início da manhã era de que a mulher tentava atravessar a avenida, se desequilibrou, caiu na pista e foi atropelada pelo coletivo. A informação foi posteriormente corrigida após a apuração da ocorrência.
 Ainda de acordo com a Semob, até as 10h (horário local) desta quinta-feira, o trânsito ficou interrompido no trecho do acidente, e o fluxo de veículos no sentido Centro/praia foi desviado pela avenida Juarez Távora. O trecho foi liberado por volta das 10h05 e o trânsito voltou ao normal na região.
 De acordo com a BPtran a vítima era uma professora. O motorista do ônibus ficou em estado de choque após o acidente e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Trauma da capital, onde foi atendido e voltou ao local do acidente para prestar depoimentos. A ocorrência está sob a responsabilidade da Delegacia de Acidentes de Trânsito de João Pessoa.

Com G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário