A vítima (destaque) já sem vida caída por cima de estrutura de ferro |
Um rapaz de 23 anos de idade foi assassinado a golpe de faca peixeira durante show em praça pública. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (10/01), por volta das 3h, na Avenida Getúlio Vargas da cidade de Itaporanga. O evento, que reuniu uma multidão foi interrompido, comemorava-se os 150 anos de emancipação política do município.
Segundo informações, Adriano Bernardino Teixeira, conhecido como “Bett boyy”, que residia no Conjunto Chagas Soares, se divertia com amigos no show do cantor Gabriel Diniz, quando o apressou aproximou-se dele e desferiu por trás o golpe fatal na região do pescoço. Ao ser atingido, o jovem não suportou a perfuração e caiu em seguida por cima de uma estrutura de ferro já sem vida.
Acusado pelo crime |
De imediato, o cantor parou o show e solicitou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém quando a equipe chegou a cena do crime, o jovem já se encontrava em óbito. Devido o homicídio, a festa foi encerrada.
Depois de realizar rondas pela região, a polícia consegui prender, no início da manhã deste sábado, o acusado Francimário Raimundo da Silva, de 25 anos. A sua prisão se deu no sítio Várzea do Boi, zona rural de Itaporanga.
Acredita-se a policia que o crime pode estar relacionado a drogas. “Os dois tinham passagem pela polícia, mas a vítima só chegou a ser detido algumas vezes, não há processo aberto contra ele”, explicou o delegado Cristiano Santana .
Na delegacia, o acusado ao ser interrogado por Cristiano Santana confessou o crime e alegou que já existia entre eles rixa antiga. O delegado disse que o agressor não tinha como não confessar, porque contra ele havia várias testemunhas que presenciaram o homicídio. O criminoso agora será encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.
Da Redação, com fonte DiamanteOnliene/Fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário