O corpo da empresária ficou por baixo do caminhão após atropelamento/Foto: Diario do Sertão |
Uma empresária de 33 anos, da cidade de Piancó, morreu vítima de atropelamento de caminhão desgovernado. A tragédia ocorreu no início da noite desta quinta-feira (8/01). Acredita-se que uma falha mecânica provocou o acidente.
Informações de testemunhas dão conta de que a empresária Genaura Joana dirigia seu veículo Fox, na companhia de duas pessoas, quando ela percebeu a presença de um caminhão vindo em sua direção desgovernado carregado de tijolos. Nesse momento, a empresária parou o automóvel e tanto ela quanto os ocupantes deixaram o veículo.
Mesmo assim, o caminhão terminou atingindo parte das ferragens do Fox, do lado do motorista, e também Genaura Joana. No impacto, ela foi sugada para de baixo do caminhão. Com graves ferimentos, a empresária gritava por socorro.
Genaura Joana ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida para o Hospital Regional Wenceslau Lopes, unidade hospitalar do município. Devido à gravidade, a mulher foi transferida para o Hospital Regional de Patos (HRP), mas não resistiu e veio a óbito horas depois.
O conduto do caminhão, que ainda não foi identificado, foragiu logo após a tragédia. Suspeita-se cujos freios do caminhão não funcionaram e ocasionou o atropelamento.
Da Redação, com fonte do Diário do Sertão
Da Redação, com fonte do Diário do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário