sábado, novembro 15, 2014

Pelé recebe alta e deixa hospital em São paulo após susto e cirurgia

 Rei é forte, muito forte... Após sentir um mal-estar e ter de passar por cirurgia para a retirada de cálculos renais na última quinta-feira, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, recebeu alta hospitalar às 10h deste sábado e já deixou o hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. O maior Jogador de futebol de todos os tempos passa bem após dar um susto em todos os amantes do esporte mais popular do planeta. 
Momento em que Pelé deixa hospital
  Pelé sentiu um mal-estar na noite da última quarta-feira, pouco antes de um evento em Santos. Ele participaria do lançamento do livro que conta a história de construção do Museu Pelé, mas não teve condições de comparecer ao local. O evento foi cancelado, e Pelé, levado para o hospital Albert Einstein, em São Paulo. 
 De acordo com a assessoria do ex-jogador, desde o jantar de terça, ele apresentava uma indisposição estomacal. Por isso, já havia, inclusive, sido medicado antes mesmo do cancelamento do evento em Santos. A prefeitura pediu desculpas pelo ocorrido e ainda não marcou nova data para o lançamento do livro.
 Assim que chegou à clínica na Zona Sul de São Paulo ainda na noite de quarta-feira, Pelé foi examinado e, no dia seguinte, submetido a uma procedimento cirúrgico para retirada dos cálculos renais, ureterais e vesicais. Eles estavam causando obstrução ao fluxo urinário do ex-jogador.
  A cirurgia foi realiza pela manhã de quinta-feira, e, desde então, o "Rei do futebol" encontrava-se estável clinicamente e em recuperação, segundo boletins médicos do hospital Albert Einstein. Na manhã deste sábado, então, o maior ídolo da história do futebol recebeu alta e deu um pouco mais de tranquilidade a todos aqueles que amam o esporte.
Com Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário