terça-feira, setembro 16, 2014

Grupo suspeito de matar vigilante a pedradas é detido no Brejo da PB

 As polícias Civil e Militar da Paraíba prenderam José Roberto dos Santos de França, 30 anos, e apreenderam três adolescentes, todos com 17 anos, suspeitos de matar, na madrugada desta segunda-feira (15), o vigilante Leonardo Cândido da Silva, 23, em Mulungu, Brejo paraibano. A ação foi realizada por policiais da 8ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), sediada em Guarabira. 
Suspeitos de 
matarem o vigilante
 De acordo com o delegado seccional da Aisp, Luciano Carvalho, os policiais fizeram levantamentos e apreenderam poucas horas depois do crime um dos adolescentes, que confessou a autoria. Os outros envolvidos foram reconhecidos por uma testemunha. “O adolescente disse que logo após o vigilante sair de uma seresta onde trabalhava, foi cercado pelos executores do homicídio, que começaram a lhe atirar pedras até a morte”. Tanto a prisão como as apreensões aconteceram em Mulungu e, segundo informações da Polícia, José Roberto tentava fugir para Santa Rita no momento em que foi abordado. 
 O delegado ainda acrescentou que o trabalho integrado das polícias Civil e Militar tem contribuído para as elucidações de casos de assassinatos na região de Guarabira. “Realizamos juntos e de imediato o levantamento dos locais de crime e as diligências. Também, desde o ano passado, a Polícia Civil tem um Núcleo de Homicídios, que investiga especialmente esses casos”, observou.

Da redação CorreiodaParaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário