domingo, maio 18, 2014

Aldenor é homenageado pela Câmara de Vereador de João Pessoa

O pirpiritubense Aldenor de Medeiros
 foi homenageado com Medalha João Pessoa

 A Câmara Municipal de João Pessoa (PB) agraciou com a Medalha da cidade o pirpiritubense procurador de Justiça do Estado da Paraíba e professor universitário, Aldenor de Medeiros. A homenagem ocorreu no último dia 5, no auditório da Casa. A propositura foi do vereador Fernando Milanez (PMDB).
Autor da
 propositura vereador Milanez
 Durante o pronunciamento, Aldenor agradeceu ao vereador Milanez pela homenagem feita a sua pessoa e falou da sua trajetória de vida desde a sua infância até chegar ser jurista. Ele contou que é filho de Pirpirituba, de onde saiu aos 12 anos de idade para morar e estudar em João Pessoa. “Esta foi a cidade na qual me acolheu com carinho. Eu fui pego de surpresa com esta homenagem”, lembrou.
Luís Flávio e sua esposa
 Juliana com o homenageado
 O autor da propositura disse que o promotor tem uma trajetória invejável, um currículo extenso, no qual demonstra sua luta incansável de alcançar voos mais altos, e o qual construiu uma vida dedicada com muito amor à Justiça e a cidade de João Pessoa.
 Durante a sessão, Aldenor foi homenageado pela filha, Flaviana Ribeiro de Medeiros Freire, e também pelo Coral Ledo Navarro, do Ministério Público da Paraíba. Sob a regência do professor João Alberto Gurgel, o coral cantou os hinos Nacional e da Paraíba, além  da música: “Vá, Pensiero”, do compositor italiano Giusepe Verdir.
 A sessão solene foi presidiada pelo vereador Bosquinho (DEM) e a mesa composta pelo procurador Bertand Asfora, deputado Janduhy Carneiro (PTN), desembarcador João Benedito, representando o TJPB; professor Ulisses Crispim (Unipê), coronel Jeronimo, coronel Eulles Chaves, representando o comando geral da Policia Militar da Paraíba; professor Hermano José Toscano Moura, Rômulo Gouveia, representando o governo da Paraíba, além da presenta do vereador pirpiritubense e presidente da Casa Antônio Leopoldo Batista, Luís Flávio, inclusive leve o nome do avô do homenageado.
 O auditório do evento ficou superlotado com a presença de promotores, procuradores, advogados, amigos e familiares.
 Além de jurista, Aldenor é professor há quase 42 anos e a ministra aulas em duas universidades da Capital do Estado: Universidade Federal da Paraíba e no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). 

Presença de amigos na solenidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário