quinta-feira, abril 17, 2014

Mãe e filha são baleadas no Novo Conjunto na cidade de Pirpirituba

Visão do Novo Conjunto do município de Pirpirituba

  Uma mulher foi baleada juntamente com sua filha de quase 2 anos de idade na noite desta quarta-feira (16/04) Santa, em Pirpirituba. Três homens encapuzados são suspeitos das tentativas de homicídio. O fato ocorreu no Conjunto Novo, instalado às margens da rodovia PB-073, por volta das 20h35, terreno onde fica também a creche em construção e o novo cartório eleitoral. 
 Informações que circulam são de que três homens chegaram encapuzados armados e abriram fogo contra um grupo de moradores os quais estavam nas proximidades da creche. Nesse momento, pânico e correria tomou conta do lugar. Uma das moradoras, Adriana Martins de Lima, que é filha de Lourdes e enteada de Zé Guedes, e sua filha foram atingidas pelos disparos dos tiros. 
Adriana Martins/Foto: Pessoal
 No momento ação dos criminosos, Adriana estava nas proximidades de sua residência, juntamente com sua filha, quando recebeu os disparos. A mãe da garotinha chegou a ser atingida nas costas e em um dos membros inferiores. Ela se submeteu a intervenção cirúrgica
 Mãe e filha foram socorridas ao Hospital Regional de Guarabira pelo Samu. O estado de saúde dela é delicado. A filha da jovem, que sofreu um tiro de raspão na região da cabeça, não corre risco de vida.
 Acredita-se cujo trio veio atrás de matar o irmão da vítima que foi assassinado por enganado na última sexta-feira (11/04). Há notícia de que com a morte do rapaz, a família preferiu deixou o lugar.
 Um grande número de policiais estiveram no local, ainda realizaram rondas pela área no entanto sem exito até fechamento desta matéria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário