Uma cena bastante chocante; vítima em destaque |
Um crime passional foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (16), em Pirpirituba. A vítima trata-se de Patrícia Tomas da Silva, 30 anos, conhecida como “Papá”. O ex-companheiro dela, José Ivan Feliciano da Silva, conhecido como “Branco”, de 36 anos, quem a matou a facadas. O homicídio ocorreu na rua Oliveira Lucena, por volta 17h40, ao lado do PSF daquela localidade.
Parte do corpo da vítima pra fora da cama |
Após matar a ex, José Ivan ainda tentou se matar e deu golpes no próprio pescoço que abriu parte da pele, a qual ficou pendurada. Ao deixar a residência, a polícia imobilizou e o prendeu logo em seguida. Depois, o acusado foi conduzido pela viatura de polícia ao Hospital Regional de Guarabira, onde está sob escolta policial.
Quando familiares entram na casa já encontraram a vítima já sem vida com um grande corte na região do abdômen e com as vísceras para fora sobre a cama. A cena era chocante. Acredita-se que o ex tentava reatar o relacionamento com a moça, a qual teria o traído com um adolescente, mas ela não o aceitava viver maritalmente.
Acusado ensanguento com um corte profundo próximo ao pescoço |
O lugar foi tomando por uma grande aglomeração de curiosos assim que a noticia se espalhou pela cidade. Para preserva a cena do crime, policiais tiveram de isolar a àrea, onde os homens do Corpo de Bombeiros estiveram presentes e constataram o óbito da mulher.
Momento da prisão de Branco e a arma do crime sobre as costa |
O carro do Gmol aguardava a liberação do corpo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário