O corpo do estudante (destaque) já sem vida. O pai (Teotônio) ao lado do filho sem ainda acreditar da tragédia/ Fotos: Thiago |
Um grave acidente automobilístico tirou a vida prematura do estudante de direito Ramalho Costa de Farias Neto, de 18 anos de idade. Ela era filho do advogado e atual Presidente da OAB/Seccional Guarabira, Antônio Teotônio de Assunção. A tragédia se deu na tarde desta sexta-feira (25/04), próximo à comunidade conhecida como Leallândia, na rodovia PB-073, trecho entre Guarabira e Mari, nas imediações do Sítio Lourenço Ponte, zona rural de Mulungu. O estudante havia saído de Guarabira com destino a João Pessoa
Informações de testemunhas dão conte de que Ramalho perdeu o controle do veículo, um Hyundai I30 1.8, de cor prata, placa NQC-5561/Guarabira/PB, bateu na mureta da ponte, capotou, invadiu a contramão e colidiu contra um caminhão carregado com botijões de gás de cozinha.
Com a violência do impacto, o carro do estudante ficou totalmente destruído e ele ficou preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros já retirou o rapaz sem vida. A mãe dele esteve no local, acompanhado do esposo Teotônio, e estava transtornada com a morte do filho.
O condutor do caminhão Volkswagen, de cor branco, placa MNU-3382/Santa Rita (PB), deixou o lugar logo após o acidente sem prestar socorro a vítima.
Ramalho, que completaria 19 anos de idade na próxima segunda-feira (28/04), dirigia-se pra João Pessoa sozinho no veículo para realizar uma prova neste sábado (25/04), onde cursava direito em uma universidade da Capital do Estado.
Além de duas meninas, o jovem era único filho homem da família do casal Antônio Teotônio e Josineide Teotônio, residente em Guarabira, no Agreste paraibano.
Caminhão no qual o estudante chocou-se frontalmente |
Nenhum comentário:
Postar um comentário