sábado, janeiro 11, 2014

Jovem é morto a tiros pelo próprio primo na zona rural de Jacaraú

 Uma cobrança de dívida terminou em morte em Jacaraú, cidade situada no Litoral Norte da Paraíba. Carlos Henrique da Silva, de 26 anos de idade, foi assassinado a tiros pelo próprio primo Cristiano Rodrigues da Silva, de 25 anos. O homicídio transcorreu na tarde deste sábado, por voltas das 14h, na zona rural do município.
Carlos veio a óbito no 
próprio lugar/Foto: Jó Januário
 De acordo com a PM local, a discussão começou depois que a mulher de Henrique cobrou uma dívida de R$ 35 a companheira do primo, então Cristiano não gostou da atitude e foi tirar satisfação com ele.  
 No decorrer da briga, o acusado sacou a arma e deflagrou cerca de três tiros contra a vítima, dois deles acertaram a cabeça dele, que não resistiu e veio a óbito no próprio lugar, conhecido como Várzea Cumprida, zona rural de Jacaraú.
 Depois do crime, Cristiano ainda tentou fugir de bicicleta pela rodovia com destino a uma cidade do Estado do Rio Grande do Norte. Porém, ele foi interceptado durante o trajeto por policiais e preso em seguida. A partir dai, o acusado foi conduzido ao município de Mamanguape (PB), onde foi encaminhado à Delegacia.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário