sexta-feira, janeiro 24, 2014

Filhas acusam o próprio pai de abusá-las sexualmente no Brejo

  Um homem residente no bairro da Primavera, em Guarabira, Agreste paraibano, está sendo acusado pelas próprias filhas, um de 19 e outra de 13 anos de idade, de abusá-las sexualmente. A denúncia foi registrada na 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil da cidade, na tarde desta quinta-feira (23). A mãe das meninas não tinha conhecimento do caso.
  Na delegacia, a filha de 19 anos relatou cujo pai, identificado Gamaliel Sena, mais conhecido como “Gama da Ambulância”, a molestava desde aos 7 anos de idade. A última ocorreu no início do ano passado. O ato sexual foi consumado quando a garota tinha entre 10 e 13 anos. Ela não soube informar a data exata.
  Durante depoimento, ela contou ao delegado que chegou a fugiu de casa, aonde residia com a família no Sítio Utinga, zona rural de Mulungu, com outra pessoa por não aguentar mais os abusos do pai. A primeira vez que foi acariciada por ele, ainda de menor, quanto ambos participavam de uma passeata. Ao distanciar do evento, ele começou a palpar suas partes íntimas e desde então não parou.
  A outra irmã, de 13 anos, confessou também que o pai já havia assediada e tocados nas suas partes íntimas. Até o a última quarta-feira (22) tanto a mãe delas quanto os parentes não tinham conhecimento do fato.
  O pai das meninas negou as acusações e disse que provará sua inocência, pois tudo não passava de invenção delas. Ele contou que não teria coragem de fazer isso com elas.
  O delegado Ricardo Senna disse que ouviu as partes e encaminhou as jovens para realização de exame de conjunção carnal. Ele completou dizendo que ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa. A partir de agora o delegado da cidade de Mulungu quem tomará conta do caso
  Depois de ser ouvido,  o pai das garotas, que atualmente mora com outra mulher na cidade de Guarabira, foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário