Luan Ítalo Santos Chacon de Azenedo, de 26 anos de idade, confessou ter assassinado a tiros Jonas Cleyton de Lucena Santos 'Cleidinho', de 21 anos de idade, no município de Pirpirituba (PB). O acusado alegou que tinha sido ameaçado de morte pela vítima. Segundo o delegado, havia entre vítima e acusado uma rixa antiga.
Luan é acusado de matar Cleyton |
De acordo com o delegado, a linha de investigação partiu depois que a perícia identificou restos mortais de um cozido de animal (camaleão) próximo ao corpo de Cleidinho. Dai em diante começou uma caçada para descobrir quem pegou esse tipo de bicho naquele dia, para só então chegar as pessoas que estiveram com a vítima na cena do crime.
Após informações de populares, a polícia chegou a três menores que beberam com Cleyton no momento do homicídio. Um de 12 anos, de 16 anos e outro de 17 anos de idade. Ambos foram apreendidos e conduzidos à Delegacia da cidade para prestarem esclarecimentos..
Só a partir dai que chegou ao autor da execução. Luan foi preso logo em seguida. Na delegacia, o acusado aparentemente estava tranquilo, onde havia uma grande movimentação.
Luan mora recentemente na cidade de Pirpirituba, situada à Rua Ferreira de Melo. A prisão dele se deu através de uma ação conjunta das policias do destacamento local, P2 e GTE.
Até o momento a arma do crime não foi encontrada.
Até o momento a arma do crime não foi encontrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário